Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sou isso hoje...amanhã já me reinventei.




Sou uma pessoa de dentro pra fora. 
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. 
Acredito em sonhos e não em utopias.
Mas quando eu sonho, sonho alto.
Estou aqui pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje…amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. 
Sou complexo, sou mistura…e vice-versa. 
Me perco, me procuro e me acho. 
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…
Não me dôo pela metade, não sou teu meio amigo, nem teu quase amor. 
Ou sou tudo ou sou nada. 
Não suporto meio termos. 
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...