Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hoje eu acordei feliz




Acordar feliz não é um simples “levantar e sorrir”. 
É mais do que isso. 
É levantar e ver que a vida como um todo é perfeita, divina, maravilhosa, e que tudo se encaixa.
Perceber que para tudo tem um jeito. 
Ver quantas pessoas o amam, e quantas pessoas você ama. 
Perceber que no convívio social de cada um existe um alguém especial. 
Sempre se dar conta que no auge da sua felicidade o pouco se torna muito, e de repente se torna tudo! 
Acordar feliz não é dizer um “bom dia” fraco e se sentir comum. 
É levantar mesmo que com o pé esquerdo, e agradecer a Deus por todas as coisas, por ter feito você como você é. 
É correr, mesmo que parado, subir a montanha mais alta do pico mais alto e dizer “EU TE AMO MUNDO”, mesmo que por pensamento e depois voltar a sã consciência. 
Acordar feliz é também ver que por mais que a vida não seja só sorrisos, mesmo assim você pode pregar uma peça nela. 
Se superar. 
Vencer seus desafios, alcançar suas metas e desafios, e ver que sempre há uma luz no fim do túnel, ao qual só enxerga quem  se da o direito de ser feliz. 
Quem se permite errar. 
Enfim, acordar feliz, é ver que tudo na vida é perfeito, inclusive a própria.
Analisar o seu passado e lembrar das coisas boas, e viver o presente sempre procurando o bem para que o seu futuro seja melhor ainda. 
Portanto meu caro, eu digo e repito. 
EU ACORDO FELIZ! 
E mais. Permaneço feliz ao longo do dia. Para quando chegar a noite, eu dormirei salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...